Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

"Deixa ser..."

Hoje os ventos ao meu rosto passaram ao sussurrar o meu passado.
Lembrou-me de tudo que eu já fiz e o que deixei de fazer...
Pois sempre para mim, como já se dizia o ditado:
"A pressa é a inimiga da perfeição."
Besta fui eu ao acreditar que a perfeição um dia iria chegar.
 Sem pressa e em busca da perfeição, entao eu me disse:
"Deixar ser e o que vai ser, será".
Atitudes imaturas e com medo do futuro, deixei algo passar
E, de repente, quando dei por mim...
Estava feito, ou melhor, nada foi feito.
Culpo-me por aquilo que não fiz, mas o tempo se encarrega de tudo.
Infeliz do meu tempo, que de tudo cuida e de tudo resolve.
E mais uma vez ele conseguiu.
O tempo realmente é o Sr. da Razão.
Ele não nos dá aquilo que queremos, mas sim aquilo que merecemos.
Sei que o que eu perdi, eu nao merecia da forma que eu queria.
Porém, ambas partes saem ganhando.
Hoje, mais maduro do que no passado, aqui me deixo pensar
Naquilo que foi dito nem ao menos a se lembrar.
Aquele que dizia:"Deixa ser..."
Obrigado, tempo meu, por tudo que me fez e o grande presente
Presente de conforto e carinho.
Hoje o vento passa por mim ao me alisar
E eu começo somente a observar, que em minhas curvas ele passa
Só para me acalmar e a se encarregar de dizer aquilo que foi dito mais uma vez:
"Deixa ser e o que vai ser, será".

Nath, obrigado por me presentear com você mesma... ;D
É daqui que eu te mando a minha homenagem sz'

7 comentários:

  1. Primeiro obrigada por tudo principalmente pelas conversas.
    O tempo nos transformou em verdadeiros amigos
    Te amo ;*

    ResponderExcluir
  2. Siim, amoor ;D
    Obrigado digo eu, poow;
    Amo demaiis sa cabulosa =D

    ResponderExcluir
  3. Muito show o texto...e a imagem pra ilutrar tbm foi perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom o Textoo..
    Parabéns..
    Sucesso ^.^

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto, o tempo passa sem que percebamos, quando damos conta tudo está feito, e as coisas sempre serão como terão de ser.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, amigo. Nem damos valor aos detalhes...

    Obg ;D

    ResponderExcluir